sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Parabéns Rádio Canção Nova

Celebrar é próprio de quem ama, de quem se interessa pela vida e valoriza as conquistas vendo nelas o sinal verde para continuar a perseguir a meta.
A Rádio Canção Nova em Fátima, Portugal, celebra neste mês de Outubro o seu primeiro aniversário, é justo celebrarmos este sonho que se fez real.


Sonho dos portugueses? Sim, mas principalmente do padre Jonas Abib Fundador da Comunidade Canção Nova e apaixonado pela comunicação. A Exemplo do padre Landell de Moura, inventor da Rádio, o padre Jonas também percebeu logo cedo que a Palavra de Deus poderia chegar muito mais longe atingindo mais pessoas se utilizasse para isso os meios de comunicação social.
Os primeiros sinais da realização deste sonho surgiram em 1980, quando com muito esforço a Comunidade Canção Nova adquiriu sua primeira Emissora de Rádio no Brasil, com esta vieram outras que formam hoje a Rede Canção Novas de Rádio.

Em Portugal a Rádio Canção Nova iniciou as suas actividades em Outubro de 2006, na frequência 103.7.

«Atendendo ao Pedido do padre Jonas começamos a procurar uma Emissora de Rádio para comprarmos aqui em Portugal, mesmo sem o dinheiro necessário para isso. Acreditamos que o Senhor iria providenciar se esta fosse sua vontade, então demos os passos. Foi quando os antigos proprietários da Rádio ABC de Ourém sabendo desse nosso interesse, vieram nos oferecer a Rádio ABC, vimos nisso o sinal concreto de Deus e adquirimos a Emissora que hoje é a Rádio Canção Nova FM 103.7», afirma o administrador da Canção Nova em Portugal, José Carlos Veiga.
O Padre Jonas desde que conheceu Portugal e a Mensagem de Fátima, alimentou o sonho de adquirir uma Emissora de Rádio neste País, mas foi em Maio de 2006, durante a Celebração da Santa Eucaristia em Lisboa que ele afirma ter sentido a confirmação de Nossa Senhora de que era hora de dar passos concretos. Foi então que partilhou a inspiração com os membros da Comunidade depois com amigos benfeitores e o sonho partilhado se fez real há um ano.


Em actividades desportivas, sobretudo em eventos competitivos, celebrar o êxito faz parte do próprio espectáculo, envolvendo atletas, treinadores e também o público espectador. Numa Obra de Deus como é o caso da Canção Nova, celebrar as conquistas é fazer memória aos feitos do Senhor e reconhecer a sua acção, a sua misericórdia, rendendo-lhe o devido louvor.
Não há ninguém que não goste de ver o seu serviço reconhecido e esse sentimento ganha um sabor especial quando partilhado com outros que buscaram a mesma meta. É por esse motivo que a Canção Nova festeja o primeiro aniversário da FM 103.7 agradecendo a cada ouvinte, benfeitor, amigo e colaborador que de alguma forma contribui e continua a contribuir para que a Rádio Canção Nova seja o que é – Uma Obra de Deus.

A Rádio Canção Nova actualmente conta com a colaboração de seis pessoas nas suas 24h de programação 100% evangelizadora:

«Eu sou a Maria Dijanira, respondo actualmente pela direcção artística, sou locutora dos programas Sorrindo pra Vida (diariamente às 7h) e Mãos Unidas (diariamente às 13h15). A Rádio CN para mim é a concretização de um sonho que partilhado se tornou realidade. Parabéns a você!»

«Eu sou a Márcia Costa locutora dos programas Mensagens e Canções (diariamente às 20h), Interactivo CN (sábado às 12h) e o Vida em Movimento (domingo às 16h). A rádio CN para mim é um dos grandes sinais de que "Nada é impossível para Deus". Rádio Canção Nova, vitória de Deus pelas mãos de Maria.»

«Eu o sou Edésio Luís locutor da Hora da Misericórdia (diariamente às 15h). A Rádio Canção Nova para mim é o canal da bênção de Deus. Muito obrigado a todos. A paz de Jesus, o amor de Maria e a alegria do Espírito Santo esteja com você. Paz e bem!»

Agenda
Não perca hoje a festa do primeiro aniversário da Rádio Canção Nova em Portugal, a partir das 20h no auditório do Shoping Fatimae em Fátima e com transmissão em directo pela TV e Rádio Canção Nova de Portugal.

20h – Concerto com o Grupo Musical Canção Nova
21h – Programa Mãos Unidas ao vivo pela Rádio e TV Canção Nova de Portugal
22h – Concerto com o Padre Borga e sua banda

Faça parte desta vitória e celebre com a Rádio Canção Nova!
Mais informações pelo telefone: 249 530 603

Sem comentários: