sábado, 21 de julho de 2007

Rádio Canção Nova

O Luso Fonias não pára de crescer!
É com grande alegria que anunciamos que o nosso programa também já é retransmitido pela Rádio Canção Nova. Com direcção de Dijanira Silva, esta rádio tem como lema “Canção Nova FM mais vida no seu coração”.

«A Rádio Canção Nova está em Portugal a partir de Fátima na frequência modulada 103.7 desde Outubro de 2006. Com programação católica e diversificada, voltada para a evangelização e valorização da dignidade humana, a emissora integra a Rede Canção Nova de Rádio que pertence ao Sistema Canção Nova de Comunicação, com sede principal em Cachoeira Paulista – São Paulo, Brasil.
A exemplo dos demais meios que o Sistema Canção Nova utiliza, a Rádio Canção Nova FM 103.7, é mantida pelas doações espontâneas dos sócios benfeitores e não trabalha com propagandas comerciais. A programação da emissora é dinâmica e interactiva 24h no ar, com programas das diversas categorias além de transmissões diárias da Santa Missa e Oração do Terço em directo do Santuário Nossa Senhora de Fátima.»

A transmissão do Luso Fonias pela Rádio Canção Nova realiza-se todos os Sábados pelas 19h. Consulte o site na lista de rádios retransmissoras no menu em antena.

Sem comentários: