segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

1001 Formas de Coragem

No dicionário é definida como firmeza de espírito, energia diante do perigo, valentia, perseverança… O Luso Fonias de 27 de Janeiro falou de coragem, das mil e uma formas de exprimir esta força da alma perante as adversidades ou desafios da vida. Há aqueles que se atiram de um avião em queda livre, que são capazes de mergulhar nas profundezas do oceano, mas também há os que têm a coragem de arriscar perante uma dificuldade, que têm a coragem de ir à luta pelo amor a um filho, que têm a coragem de não desistir e de procurar superar os seus medos e angústias.
Na entrevista da semana, falámos sobre a coragem dos pais e jovens da Crinabel – Cooperativa de Educação de Crianças Inadaptadas de Sta. Isabel. Em estúdio esteve Esmeralda Pedro Fernandes, mãe de um utente da CRINABEL e membro da direcção desta cooperativa.

O comentário da semana contou com a assinatura do Pe. José Martins Maia, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Evangelização e Culturas.

Ouça este programa e os mais antigos na Telefonia
(menu do lado direito)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me canso de dar os parabéns ao Luso Fonias, pelo interesse dos temas que trata e pela luz que lança no ar... Estas são ondas de rádio cheias de esperança. Obrigado.